Em ano de Copa do Mundo, fauna e flora brasileiras inspiram as novas joias da marca
Por Erica Mendes
‘Brasilidade chique’ é a essência da nova coleção da joalheria La Chica de Oro. Influenciada pelas belezas naturais do país, Andrea Herrmann, designer responsável pela marca, mergulhou nas riquezas da nossa fauna e flora para a criação de peças cheias de estilo.
“O Brasil é um país com muita diversidade. Particularmente, gosto muito de trabalhar com gemas brasileiras, pois consigo brincar com as inúmeras possibilidades de lapidações e cores”, comenta Andrea.
A escolha do tema brasilidade também está atrelada ao ano de realização do principal campeonato de futebol do mundo, momento em que os consumidores ficam mais suscetíveis aos produtos que expressam as riquezas dos elementos brasileiros. “Também quis aproveitar que seria ano de Copa do Mundo, pois as pessoas se interessam mais por peças autorais com a cara do Brasil”!
A modelo Caroline Bittencourt é a garota propaganda da coleção Tropicalle, exibindo anéis, brincos, correntes e earcuffs com ícones cravejados de diamantes, esmeraldas, safiras e rubis, que podem ser adquiridos na loja virtual da marca: www.lachicadeoro.com.br.