A inusitada parceria da Bulgari com marca de champanhe

A collab super exclusiva disponibiliza apenas 4 caixas contendo champanhe Dom Pérignon e colar serpenti Bulgari 

Por Clara Lemos

Foto: Bvlgari/ Divulgação

O encontro da joalheria italiana Bulgari e marca de champanhe francês Dom Pérignon resultou em uma linha exclusiva de apenas 4 caixas contendo três garrafas do champanhe Vintage Rosé safra 2004 e colar exclusivo da linha Serpenti, criado especialmente para a colaboração, com a combinação de ouro rosa, diamantes brancos e ônix.

As caixas disponíveis em Londres, Milão e Tóquio contam com o champanhe de uvas pinot noir em uma embalagem especial, adornada com estampa de escama de cobra e rótulo de ouro rosa: a combinação perfeita entre champanhe e joalheria. A bebida também não deixa a desejar: com aroma de frutas vermelhas e notas de cacau e laranja, o gosto é certamente inesquecível.

O colar serpenti Bulgari representa o que há de melhor na maison, criado artesanalmente e com diamantes únicos, o colar presente na caixa relembra a trajetória bem sucedida da serpenti que surgiu nos anos 60 e tornou-se símbolo da joalheria, estando presente em relógios, pulseiras, bolsas e demais acessórios. A parceria inusitada não poderia ser melhor.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado