Sobre a feira

A Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins é o maior e mais importante evento do setor joalheiro na América do Sul.

Reconhecida por empresários joalheiros como referência em joia com design e garantia de qualidade, a FENINJER traçou seu DNA de sucesso ao longo de 71 edições (duas por ano) e tornou-se líder em seu segmento, apontando os rumos do mercado.

Os compradores nacionais e estrangeiros, segmentados entre varejistas e atacadistas, visitam a Feira para abastecer seus estoques, aprimorar suas estratégias comerciais, atualizar seus conhecimentos e promover networking por meio da troca de experiências entre os empresários.

Como palco de realização de negócios e difusão de conhecimento e de tendências, a feira cumpre com seu principal objetivo de fomentar a cadeia produtiva do setor e, consequentemente, a abertura de novos mercados de consumo, gerando empregos e divisas para o país.

Os mais de 100 expositores de joias de ouro e prata, gemas, relógios e embalagens, que representam a elite da indústria brasileira, estão distribuídos em 8 mil m² do Hotel Sheraton WTC São Paulo, antecipando as novidades do setor para os comerciantes abastecerem suas joalherias.

Sua 72ª edição acontecerá entre os dias 02 a 05 de agosto e apresentará, em primeira mão, os lançamentos para as vendas de final de ano, com opções para atender os diferentes perfis de consumidores.