Allurez será primeira joalheria a aceitar Bitcoin

Débora Rodrigues

A joalheria Allurez, uma das maiores varejistas do setor, localizada em Nova Iorque (EUA), anunciou nessa semana que será a primeira joalheria da internet a oferecer o Bitcoin como método de pagamento, além dos demais métodos tradicionais que já são aceitos, como cartões de crédito e débito, transferência ou boleto. A empresa adotou essa nova “moeda”, considerada uma forma inovadora de pagamento digital e transferência de fundos.

O Bitcoin é uma moeda virtual que só pode ser acessada pela internet. Esse “dinheiro” é armazenado em uma espécie de carteira virtual, que oferece total segurança, uma vez que não pode ser rastreada. As transações Bitcoin são protegidas por criptografia. Para usar o Bitcoin, escolha-o facilmente na seleção de pagamento no check-out.

A Allurez é uma das principais empresa do varejo de joias do mundo que tem se destacado no mercado usando o crescimento e a inovação. Suas peças glamorosas têm sido objeto de desejo de ricos e famosos, em todo o mundo. Além de jóias femininas, ela também atende o mercado masculino com coleções de abotoaduras, alianças de casamento, pingentes, anéis e outros itens. A empresa tem se portado inovadora em vários momentos, tanto que é uma das poucas a oferecer ao cliente a possibilidade de personalizar um design pré-existente de joias ou produzir algo exclusivo dentro de uma seção de seu site, a Design Your Own Engagement Ring.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado