Anel de noivado de Lady Gaga inspira noivas e se torna tendência

Joia traz design vintage e gema colorida

Débora Rodrigues

NEW YORK, NY – JANUARY 28: Recording artist Lady Gaga attends the 60th Annual GRAMMY Awards at Madison Square Garden on January 28, 2018 in New York City. (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Ela usa essa joia há meses, mas só agora Lady Gaga confirmou que se trata de seu anel de noivado. Foi durante um discurso feito ao receber um prêmio do ELLE’s Women in Hollywood Celebration, em Los Angeles, que pela primeira vez publicamente, ela chamou Christian Carino, um agente com quem namora há mais de um ano, de seu noivo.

Em novembro de 2017, a Us Weekly informou que o casal ficou noivo no verão, mas Lady Gaga foi vista pela primeira vez usando o anel no Grammy, em janeiro desse ano. O anel cintilante de forma oval e a gema central rosa cercada por um halo de diamantes brancos redondos é de uma beleza única. Pelo tamanho e a cor da gema, os especialistas dizem se tratar de uma safira rosa oval que tem em torno de seis quilates, cercada por um halo de diamantes redondos que parecem ter em torno de três quilates no total. Quanto ao preço? Especula-se que custaria facilmente mais de US $ 1 milhão. Mesmo diante desse valor, a peça tem inspirado as noivas e se tornado tendência no universo bridal.

LONDON, ENGLAND – SEPTEMBER 27: Lady Gaga attends the UK premiere of ‘A Star Is Born’ held at Vue West End on September 27, 2018 in London, England. (Photo by Mike Marsland/Mike Marsland/WireImage)

O uso de diamantes coloridos ou pedras preciosas se tornou muito usual e popular para os anéis de noivado. A princesa Eugenie, 28, que se casou há algumas semanas, também tinha uma pedra preciosa colorida no centro de seu anel de noivado. O design da joia usada por Lagy Gaga também se assemelha ao gosto da realeza. Esse anel que ela tem usado é semelhante à aliança de noivado de safira e diamantes que a Princesa Diana recebeu do príncipe Charles em 1981. O anel real vintage foi criado pela Garrard e agora a peça foi herdada pela duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

O formato desse tipo de anel é chamado de design Marguerite, por ser inspirado na aparência de uma margarida. Mas na joia de Lady Gaga, a pedra central aparece maior do que a usada na peça de Diana. Quem fez esta joia é apenas um palpite. Lady Gaga tem usado peças de diferentes joalherias durante suas aparições em eventos de imprensa, como as que recebeu da Bulgari e Chopard que usou no lançamento do filme Nasce uma Estrela. No entanto, o estilo se parece mais com algo que a Chopard faria.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado