As joias de celebridades no Emmy

Red Carpet, sim temos, mas virtual! Confira as peças usadas pelas famosas

Por Caroline Sanches

Em tempos de pandemia, até o Red Carpet é virtual. Nesse ano, o show de premiação do 72º Emmy Awards, aconteceu online. Não teve o brilho de sempre, mas ainda assim as joias estiveram presentes e conseguiram irradiar sua beleza.

Enquanto a maioria das estrelas da noite optou por um visual mais reduzido para a cerimônia à distância, outras famosas aproveitaram as fotos apertadas da câmera para mostrar brincos e colares matadores.

Entre as celebridades que se destacaram com joias matadoras, estava Zendaya, a estrela de “Euphoria”, que acentuou o decote aberto de seu vestido com uma gargantilha Bulgari. Poderosa, a joia chamou a atenção com suas ametistas, rubilitas, elos de diamantes e esmeraldas, além de uma variedade de anéis maravilhosos.

Joias para um vencedor. A vencedora do Emmy, Zendaya, exibiu Bulgari na premiação virtual deste ano. Créditos: National Jeweler

Já a atriz Tracee Ellis Ross optou por uma vibração maximalista que funcionou bem mesmo em um evento virtual. Seu vestido dourado foi finalizado com um colar vintage da Tiffany & Co. e brincos que combinavam com o look com estilo anos 1980.

Kerry Washington ganhou atenção com um par de brincos que foi considerado os mais bonitos da noite. As joias de cabochão esmeralda deslumbrantes e um anel são da grife Chopard.

As safiras foram a escolha da atriz Reese Witherspoon. A estrela exibiu brincos de safira e diamantes, além de um anel combinando, projetado por Francesca Amfitheatrof para a Louis Vuitton. Estava lindíssima e poderosa também!

View this post on Instagram

🖤 @reesewitherspoon #emmys @louisvuitton

A post shared by Petra Flannery (@petraflannery) on

Fonte: National Jeweler 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado