As joias do Emmy 2018

Brincos foram as estrelas brilhantes da noite

Por Débora Rodrigues

As celebridades que pisaram no carpete do 70º anual Emmy Awards de Los Angeles, em Los Angeles, portavam joias dos mais diferentes estilos, deram prioridade aos brincos e notou-se a ausência quase completa de colares – que tendem a ser grandes, brilhantes e deslumbrantes nesses eventos de premiação.

Mas é claro que ainda havia muitas peças lindas. Rachel Brosnahan, que ganhou o Emmy de atriz principal por seu trabalho em A Maravilhosa Sra. Maisel, vestiu os brincos da noite: brilhantes cascatas de diamantes da coleção Paper Flowers da Tiffany & Co. A apresentadora Angela Bassett chegou com estilo em um par de deslumbrantes brincos de ouro rosa Gismondi 1754 compostos de círculos entrelaçados.

Também foram impressionantes os brincos colombianos de esmeralda de Dakota Fanning, da designer Lorraine Schwartz, e brincos de Fernando Jorge Rocket da atriz Emilia Clarke, que também apostou nas esmeraldas.

Abaixo estão algumas das jóias mais chamativas da festa. Vamos conferir?

1 – A vencedora do Emmy, atriz da série The Crown, Claire Foy, usou um vestido da Calvin Klein combinado com acessórios de platina e brincos de diamante da Kwiat;

Mandatory Credit: Photo by Michael Buckner/Variety/REX/Shutterstock (9885449du)
Claire Foy – Outstanding Lead Actress in a Drama Series – ‘The Crown’
70th Primetime Emmy Awards, Show, Los Angeles, USA – 17 Sep 2018

2 – Angela Bassett estava impecável com os brincos Aura de Gismondi 1754;

3 – Rachel Brosnahan em brincos Tiffany & Co. Paper Flowers e vestido Oscar de la Renta;

4 – Emilia Clarke em um par de brincos de Fernando Jorge Rocket;

5- Judith Light usava um vestido amarelo Christian Siriano, brincos de diamante Chopard, e a mesma fita vermelha com joias Elizabeth Taylor usou quando aceitou o Prêmio Jean Hersholt no Oscar, há 25 anos, de acordo com a Elizabeth Taylor AIDS Foundation. Seus braceletes eram vintage da Tiffany & Co;

6 – Dakota Fanning em brincos de esmeralda colombiana Dior;

7 –  A atriz Cara Buono de brinco de diamante Yvan Tufenkjian (por cortesia de Yvan Tufenkjian).

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado