As joias mais incríveis do tapete vermelho de Cannes

O evento aconteceu de forma presencial e teve joias deslumbrantes como destaque

Por Clara Lemos

A 74ª edição do Festival de Cannes teve fim na última semana e reuniu no tapete vermelho celebridades do mundo todo. Após o recesso dos tapetes vermelhos das premiações devido à pandemia do coronavírus, reviver tal evento é emocionante. Como é comum nas premiações, as joias tiveram papel importante na composição dos looks dos(as) famosos(as), quando não foram a atração principal dos mesmos. Confira alguns destaques:

 

Meng Li e seu colar Bulgari

A atriz chinesa Meng Li estava chamando a atenção com seu colar poncho de alta joalheria da Bulgari, composto por ouro e ornamentado por pedras coloridas. Da coleção Cinemagia, o colar foi inspirado em Liz Taylor.

Foto: Getty Images

 

Mélanie Laurent usa Cartier

Embaixadora da maison e membro do júri do festival, Laurent usou os brincos tutti frutti da mais recente coleção de alta joalheria da casa. Seu design lúdico combina safiras, platina, esmeralda e rubis.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

 

Zita Hanrot usa Chanel

A atriz francesa desfilou no tapete vermelho com um anel Comète e brincos da coleção de alta joalheria da Chanel. As peças chamativas e únicas são formadas por ouro branco 18k e diamantes.

Foto: Getty Images
Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado