As joias que se destacaram no NY Fashion Week

NYFW revela tendência de peças maiores e mais coloridas

Por Renato Rinco

A New York Fashion Week acabou no último dia doze, mas as tendências lançadas para a temporada ainda estão dando o que falar. Com desfiles ousados no departamento de acessórios, modelos enfeitaram as passarelas usando brincos, colares e cintos de Monse.

Os designers se divertiram nas passarelas mostrando peças exuberantes, com gemas coloridas, toques de extravagância e brincos independentes. Tudo com um ar mais leve e divertido. Confira aqui algumas tendências que fizeram sucesso nos desfiles da NYFW.

Joias coloridas

Sim, as coleções com gemas coloridas vão continuar alegrando as joias. Os designers mostraram nas passarelas de Nova Iorque que a explosão de cores nas joias serão ainda mais marcantes em 2020. Joias com design florais e contas foram na grife de Ulla Johnson, além de pedras preciosas em cores exuberantes de Brandon Maxwell. Já Marc Jacobs optou por trabalhar contrastes e combinações menos óbvias.

Brinco único

Os brincos estarão em versão solo na próxima temporada. O visual de brinco único dominou os desfiles desse começo de ano, especialmente nas grifes Prabal Gurung a Tibi e Marc Jacobs. A chave para alcançar essa tendência? Escolha um brinco capaz de sustentar todo o glamour por si próprio. É infalível!

Max Correntes

As correntes ficaram cada vez maiores nas passarelas da primavera. Brandon Maxwell enviou versões brilhantes e gigantes (algumas completas com brincos de corrente iguais) pela passarela, enquanto Zimmermann desfilou suas criações com colares de correntes enormes. Puro glamour!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado