As novidades da Cartier para a alta relojoaria

Marca solta os bichos em máquinas que são verdadeiras joias

Por Gabriel Moura

Em se tratando de relógios, a Cartier continua fazendo lindas joias. A marca segue sua identidade elegante e discreto, mas soltou os bichos e os diamantes para encantar o público com sua novidades de alta relojoaria. 

O Cartier Réptil é uma das estrelas desse lançamento, ostentando 232 diamantes de corte brilhante e outros 70 diamantes em lapidação princesa. Seu design é um estudo em art déco, com linhas geométricas e quadrados angulares dispostos em um padrão de chevron. 

Cartier Reptil Foto: Divulgação/Cartier

A peça se move com a flexibilidade de uma serpente, daí o nome. Cada elo é articulado individualmente para que a pulseira envolva o pulso como uma fita flexível. Seu mostrador retangular apresenta quatro marcadores de horas em diamante, em um estilo que lhe confere a aparência de uma pulseira. 

Cartier Rosario Foto: Divulgação/Cartier

Outra novidade é o Rosário Cartier, cravejado de 1.191 brilhantes, totalizando 5,57 quilates. O design parece ter sido entrelaçado com uma fita preta que se enrola nos elos de uma pulseira em forma de disco. A pulseira e o mostrador apresentam diamantes incrustados lado a lado, em tamanhos aleatórios para criar um efeito cintilante, como a neve. Simplesmente irresistível!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado