Branding Digital para moda: insights e soluções

Nessa edição o evento será 100% online e gratuito

Da Redação

Em meio ao contexto de mutação profunda que a humanidade está vivendo, o Instituto Rio Moda realizará com apoio de empresas excepcionais a 4ª edição do Programa Especial de Branding Digital para Moda, desta vez em ambiente 100% online.

O Lançamento Aberto acontece no dia 2 de junho com a presença de todos os palestrantes mentores, das 9h às 13h, com mediação será de Alessandra Marins e Roberto Meireles, fundadores do Instituto Rio Moda.

O que vinha sendo um encontro presencial de dia inteiro, transformou-se em uma plataforma de interação contínua, que se desenvolve por 12 meses à volta de uma visão prospectiva de FUTURO, transversal a todos os temas tratados.

A iniciativa passa a atender milhares de empreendedores, empresários de diversos portes e profissionais de marketing, comunicação, e-commerce e tecnologia atuantes no setor da Moda.

Para participar, o interessado pode fazer o cadastro através do link http://www.brandingdigitalparamoda.com.br/index.html#

Confira a programação do evento:

09:00 Virtual Welcome

09:30 Vamos falar sobre futuro? Como será o branding em 10 anos? Eduardo Ribeiro ● DBMAX

10:00 Qual é o futuro do varejo? Eduardo Terra ● BTR

10:30 E o futuro do e-commerce? Renato Gonzalez ● RG

11:00 Como será trabalhar com moda? Patricia Rodrigues ● Mais que isso

11:30 Loja de moda no futuro, como será? Camila Salek ● Vimer

12:00 E o conteúdo digital de moda, como medir? Rafael Kiso ● mLabs

12:30 Como será o consumidor de moda em 2030? Iza Dezon ● Dezon

13:00 Vamos falar sobre o futuro do futuro? Patricia Cotton ● Upside Down Thinking

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado