Bruna Marquezine será garota-propaganda da HStern em 2019

Gabriel Moura

Para fazer sua marca brilhar em 2019 a HStern convidou Bruna Marquezine para ser a garota-propaganda da joalheria. O convite faz parte da estratégia da empresa para rejuvenescer a marca, que busca conquistar o público jovem que se identifica com a atriz.

O Diretor Criativo da empresa, Roberto Stern, chegou a declarar que “Bruna é um exemplo de mulher bem-sucedida e uma perfeita representante da beleza feminina, que faz sua própria moda”. Atualmente a atriz é reconhecida no como uma das personalidades mais influentes do mundo fashion.

O anúncio dessa parceria foi feito em primeira-mão para os seguidores da atriz no Instagram.   “Estou muito feliz em ter sido escolhida por uma marca com um design que sempre admirei e que representa tão bem o Brasil pelo mundo”, escreveu Bruna no post.

A HStern se manifestou em seu blog afirmando que as fotos para a campanha com a atriz estão marcadas para o início de 2019 e que as imagens poderão ser vistas na mídia nacional a partir de Abril. Até lá os fãs da atriz poderão vê-la com as joias da marca em muitos se seus looks fashionistas.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado