Cartier presta tributo a diversidade com releitura de clássico dos anos 80

View Gallery
2 Photos
Cartier presta tributo a diversidade com releitura de clássico dos anos 80
Relógio - Cartier

Cartier presta tributo a diversidade com releitura de clássico dos anos 80
Celebridades - Cartier

O mais novo relógio de Cartier ganha um time de celebridades para divulgar a novidade em todo o mundo

Por Caroline Sanches

Em tempos de crise as empresas investem menos em propaganda, certo? Não a Cartier. A grife sabe bem o peso que a mídia tem para o posicionamento da sua marca e principalmente para a venda direta dos seus produtos.

Por isso convocou uma verdadeira legião de famosos para divulgar o seu novo lançamento, o relógio “Pasha de Cartier”. Há uma versão estilizada adequada para cada um de seus cinco embaixadores da marca, um grupo de jovens artistas e artistas que Cartier anunciou em uma campanha em preto e branco feita pelo renomado fotógrafo de moda Craig McDean.

O modelo, que tem linhas elegantes e que celebra o estilo dos anos 80, vem sendo divulgado por Rami Malek, o “Sr. Ator Robot ”, que ganhou um Oscar por sua interpretação de Freddie Mercury em“ Bohemian Rhapsody ”; o australiano Troye Sivan, que lançou sua carreira em plataformas como o YouTube; Willow Smith, músico, artista e apresentador; a atriz britânica Maisie Williams, que estrelou em “Game of Thrones”; e o cantor, dançarino e rapper chinês Jackson Wang.

Segundo o diretor de marketing e comunicações internacionais Arnaud Carrez, a variedade de embaixadores representa um moderno grupo de criadores, alinhado com o espírito de Pasha. “Desde a sua criação na década de 1980, o relógio Pasha incorporou uma certa ideia de sucesso diretamente ligada ao seu design extrovertido, potência e inconformismo gráfico”, disse ele.

“O relógio está mais atual do que nunca e em sintonia com a nova geração de criadores. Esses novos embaixadores do modelo devem seu sucesso a suas diferenças, criatividade, conexão, talentos multidisciplinares e generosidade”. O relógio será lançado primeiro na China e depois em todo o mundo a partir de 4 de setembro.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado