Cartier promove Natal mágico para encantar público asiático

Em Cingapura, a comemoração desse final de ano ganhará um brilho de joias. Quem faz compras no shopping ION Orchard encontrará não apenas decorações de Natal encantadoras ou ofertas especiais de compras e promoções exclusivas. Nesse ano, a Cartier entrou no local para tornar a data mágica e luxuosa.

A joalheria e o shopping querem proporcionar aos frequentadores uma experiência única. Na entrada, nada de uma tradicional árvore de Natal, mas sim a  deslumbrante Cartier Ferris Wheel – uma roda gigante de 14m de altura, instalada dentro do Parque de Natal da ION Orchard. Esta é a maior roda-gigante decorativa em movimento no sudeste da Ásia. Adornada com 2.688 lâmpadas, a roda gigante certamente atrairá todos os visitantes para celebrar o tema de Natal da ION Orchard “Onde o Natal realmente brilha”.  

E o nome tem um por quê. No espaço externo haverá muita luz, cores e brilho dentro de uma luxuosa decoração deslumbrante, que traz um divertido labirinto de árvores de Natal e mais de 800 embrulhos de caixas de presentes, tornando-o o cenário perfeito para festas na cidade.  

Yeo Mui Hong, diretor executivo da Orchard Turn Developments, disse: “O Natal é sempre um momento especial e este ano, vamos apresentar uma experiência inteiramente nova com a maior roda gigante decorativa do sudeste asiático em movimento, oferecida pela Cartier”, lembrou. Jérôme Metzger, diretor regional da Cartier, reforçou: “Estamos muito satisfeitos em ter essa parceria com a ION Orchard para criar essa roda-gigante única. E para completar essa experiência, o público será recebido em nossa boutique recém-reformada que acaba de ser reaberta”.

O público poderá tirar selfies no local até o dia 1º de janeiro de 2019. Mas não será uma foto qualquer. O ION Orchard oferecerá uma foto caleidoscópica de cortesia ou GIFs divertidos com as famílias e amigos dentro do estande da Cartier na base da Roda Gigante. E isso é apenas o começo. Toda a programação é voltada para encantar. Inspirados pelo mundialmente famoso grupo de dança “The Rockettes”, os ION Sparklers vão iluminar a época festiva com suas performances encantadoras. Outros destaques incluem apresentações do Roving Brass Band, que mistura jazz, funk, latim e estilos de hip-hop com sons de metais tradicionais de New Orleans. Além da atmosfera festiva, também haverá uma caixa ao vivo do Juke – apoiada por cantores de uma banda que tocará sucessos do Top 40 e do rock, clássicos e muito mais.

A ION Orchard sediará a Virtually Versailles, uma exposição digital que permite aos visitantes experimentar os esplendores dos melhores da arte, cultura e história francesas que datam do século XVII. A exposição é uma iniciativa do Palácio de Versalhes, ESSEC Business School e ION Orchard, que leva os visitantes em uma jornada experiencial de exploração do Palácio de Versalhes.

Várias marcas já instaladas no shopping renovaram suas lojas com novos conceitos e ofertas. Mas a grande novidade será a primeira loja triplex da Cartier – que também será a primeira da marca de luxo francesa presente no sudeste asiático. O novo triplex contará com um Le Salon Cartier exclusivo para oferecer uma experiência sob medida a cada cliente.  

E não para por aí. A Cartier chega à cidade com uma exposição especial “Cartier, Icon of Style”, mostrando peças históricas e extraordinárias da coleção da casa. A mostra terá peças de assinatura que destacam as origens de sua pantera icônica, que geralmente adorna as pulseiras, colares, broches e outras joias. E também irá aprofundar as conexões ricas da marca com algumas das figuras mais conhecidas, como a Duquesa de Windsor e Barbara Hutton, para citar algumas. A exposição acontece até 6 de dezembro, e os visitantes que desejarem conferir terão que registrar seus interesses antes de sua visita.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado