Casio lança novo relógio inspirado no ícone do videogame Pac-Man

Modelo tem design retrô-chique

Por Gabriel Moura

Foto: Divulgação

Você é fã do Pac-Man? Já tem bons motivos para se alegrar. A Casio e a empresa detentora da marca do vídeogame se uniram para criar um relógio inspirado num dos jogos mais famosos do mundo.

Lançado em 1980 pela Bandai Namco Entertainment Inc. (então apenas Namco), o Pac-Man rapidamente conquistou milhares de fãs em várias regiões do planeta.

Dois anos antes, em 1978, a Casio lançava o relógio digital F-100, o primeiro relógio Casio de quartzo em uma caixa de resina, completo com cronômetro e funções de calendário.

Agora, depois de algumas décadas, a Casio está relançando o F-100 e trazendo o Pac-Man para a diversão.

O novo modelo A100WEPC é baseado no relógio A100 lançado recentemente, uma homenagem ao F-100 original que inclui o layout frontal de quatro botões.

O relógio retrô-chique apresenta personagens de jogos pixelizados, incluindo o próprio Pac-Man, bem como os fantasmas coloridos que ele engole ao longo do caminho.

O mostrador do relógio é inspirado na tela do jogo Pac-Man, levando em conta todos os pequenos detalhes, inclusive a linha rosa que marca a saída da caixinha de onde emergem os fantasmas. Um mimo irresistível para quem se identifica com a marca.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado