Conheça o anel de noivado feito para o filme Malévola: Dona do Mal

Designer que criou as joias do filme lança comercialmente o anel mais desejado do filme da Disney

Débora Rodrigues

E se você pudesse ter em suas mãos um dos anéis do filme da Disney Malévola: Dona do Mal? Esse é o apelo para conquistar o consumidor final adquirir a peça, inclusive para aqueles que moram no Brasil. O designer britânico Stephen Einhorn fez peças sob medida para o filme, dentre elas um anel de noivado usado pela personagem Aurora, de Elle Fanning, e anéis de casamento feitos para os personagens Princesa Aurora e Príncipe Phillip, interpretado por Harris Dickinson.

Stephen também criou três designs inspirados nas peças feitas sob medida para Maleficent: Mistress of Evil. O belo anel Faery  é fortemente influenciado pelo espírito de romance e amor, e os anéis Vine , disponíveis em duas larguras, lembram videiras que crescem em uma floresta encantada. As peças podem ser feitas em uma variedade de opções sólidas de metais preciosos, incluindo ouro amarelo, ouro rosa e prata. Os preços variam de £ 285 a £ 5.625 e o site realiza entrega para o Brasil.

Feito à mão, o anel de noivado personalizado de Aurora é em ouro amarelo com uma pedra de quartzo esculpida à mão para parecer um diamante de lapidação de quartzo antigo e fazer referência ao método de fixação de pedras do século XVI , chamado de quatrefoil. E a pedra precisava ter a forma de uma pirâmide.

O anel tem gravura antiga em seu interior e foi feito em ouro amarelo. Foi finalizado com técnicas de texturização, polimento e envelhecimento e durante o filme o joalheiro precisou produzir várias peças idênticas para serem usadas não apenas pela personagem principal como também para dublês e cenas de filmagem simultânea.

A equipe de produção do filme também pediu anéis de casamento parecidos com videiras. A história por trás desses desenhos era que as fadas os teceriam para o casal feliz usando videiras da floresta. Este foi um pedido um pouco desafiador para peças de joalheria. Assim,foram esculpidos dois desenhos diferentes, um com um desenho de nó na parte superior e outro mais parecido com videira e irregular. No final, foi usado uma liga com prata e a superfície da peça, gravada e pintada à mão com um aerógrafo. Isso fez com que a peça parecesse mais com madeira.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado