Grandes marcas de joalherias criaram brincos adaptados para os fones AirPod
Por Clara Lemos
A facilidade que os fones de ouvido AirPod da Apple, e depois copiados por outras marcas, trouxeram foi imenso. Os fios tornaram-se obsoletos e com isso evitou-se incômodos como o emaranhado na bolsa com outros objetos ou o desconforto durante uma corrida, quando o aparelho podia cair ao seu puxado pelos fios, por exemplo. Mas apesar das facilidades que trouxe, outros problemas surgiram, como o risco de perder os fones em casa ou fora dela.
Pensando nisso, marcas como Chanel e Gucci criaram mini bags para comportar os fones em segurança e evitando o risco de perdê-los. Mas a joalheira Delfina Delletrez, que perdia seus AirPods constantemente, resolveu inovar e unir o útil ao agradável, criando brincos adaptados para prender os AirPods perto das orelhas, e assim facilitar a vida de quem os usa.
A praticidade que a adaptação trouxe ao uso dos AirPods não deixa a desejar em beleza e estilo. A Louis Vuitton embarcou nessa moda e criou brincos com correntes pendentes enfeitadas por monogramas que apresentam algemas que se encaixam sobre a coluna de seus AirPods, com duas correntes pendentes assimétricas, garantindo estilo e sofisticação aos brincos.