Colares e crochês foram incorporados ao styling dos homens no tapete vermelho
Por Carina Benedetti e Ilca Maria Estevão*
No mundo da cultura, o início do ano é sinônimo de premiações. Globo de Ouro, Grammy e Oscar brindam os fãs do cinema e da música com estatuetas e looks marcantes, claro.As joias fizeram o seu retorno ao tapete vermelho, após ficaram dois anos ‘tímidas’. Isso porque, com a pandemia, a ostentação perdeu a razão de acontecer.
Mas não foi só nos looks das mulheres que os acessórios marcaram presença. Colares e crochês foram incorporados ao styling dos homens. A seguir, veja alguns famosos que incorporaram a tendência.
O look clássico de Michael B. Jordan no Oscar ganhou um toque delicado de brilho. O ator usou dois broches da Tiffany & Co para arrematar a produção.
Baz Lhurmann, diretor do filme Elvis, é um fã de colares! Ele usou uma opção bem chamativa, como ar monárquico, do Oscar 2023. Em evento de cinema na Austrália, apostou em um clássico de pérolas.
Ainda no Oscar, os atores Paul Mescal, de Aftersun, e Brendan Fraser, de A Baleia, investiram nos broches para deixar o terno mais estiloso.
O rapper A$AP Rocky foi à premiação para acompanhar Rihanna, que concorria a Melhor Canção Original. Ele deu um toque especial ao look com um pingente da marca Chrome Hearts na gravata.
No Grammy 2023, os artistas também investiram em colares no tapete vermelho. Os rappers Lil Uzi Vert e Offset apostaram em opções mais rentes ao pescoço, enquanto Fat Joe foi com um crucifixo.
Já no Globo de Ouro, as correntes chamaram a atenção. Donald Glover apostou em uma dupla de colares delicados e dourados, enquanto Jeremy Pope foi de prateado.
*Carina Benedetti e Ilca Maria Estevão para Colna Moda Fora dos Padrões do Metrópoles