Metais nobres diferenciam e valorizaram ainda mais o produto
O Apple Watch já é um objeto de desejo, certo? Sim, mas nem por isso não pode ficar ainda mais desejável. Uma joalheria americana resolveu dar ao produto que já é sucesso um toque ainda mais requintado ao relógio inteligente da Apple e projetou uma coleção de quatro braceletes de joias unissex em ouro, prata e diamantes. A coleção será apresentada para venda em novembro, o que inclui a disponibilidade no site Lagos.com. O custo varia de US $ 950 a US $ 8.500.
Chamados de “Smart Caviar”, os braceletes não são aprovados, endossados ou afiliados à Apple, Inc. Eles são vendidos separadamente e oferecem uma opção de joias finas para o Apple Watch, relógio desenvolvido para quem quer ficar conectado durante atividades físicas, sem a necessidade de uso de um celular.
Steven Lagos, fundador da marca de joias e diretor de criação, explicou que o desafio era transformar o que ele descreve como “um relógio esportivo” em um relógio de joalheria. “Sou um grande fã do Apple Watch e adoro a sua funcionalidade. Ele é perfeitamente projetado para o estilo de vida esportivo, mas faltava alguma coisa – não havia elementos finos de joias”, disse ele ao apresentar as novas pulseiras.
“Eu realmente queria criar uma pulseira que a transformasse de um relógio casual para um relógio de joalheria”. E nada melhor do que apostar na nobreza do ouro e da prata para tornar o produto ainda mais diferenciado e requintado.