O mais elegante evento de tapete vermelho contou com joias surpreendentes
Por Clara Lemos
Como forma de fechar a Semana de Moda de Nova York, o mais elegante evento de tapete vermelho, o Met Gala, aconteceu após a pausa atípica em 2020 devido à pandemia do coronavírus. O tema do ano foi “Nos Estados Unidos: um Léxico da Moda”. As celebridades que compareceram ao evento apostaram em diferentes composições, interpretando a moda estadunidense a partir de pontos de vista individuais.
As joias marcaram presença trazendo safiras, rubis, diamantes e principalmente estilos vintage, que compunham os trajes de alta costura com perfeição. Alguns destaques foram:
A cantora Rihanna coberta de diamantes Bulgari, nas orelhas, pescoço e cabeça, além de um anel assinado por Thelma West e brincos Maria Tash.
Billie Eilish apostou na alta joalheria da Cartier para compor o estilo clássico que encarnou, inspirada em Marilyn Monroe.
A cantora Alicia Keys foi banhada por diamantes Van Cleef & Arpels, que estavam presentes nos enfeites de cabelo, brincos e colar.
Anitta compareceu ao evento pela primeira vez usando uma choker e hand chains assinados pela joalheira Lorraine Schwartz.