Grandes marcas como Pandora e Tiffany foram as mais pesquisadas
Por Clara Lemos
O maior mecanismo de buscas da internet divulgou recentemente a lista anual das pesquisas mais populares do ano no mundo, dividindo-a em categorias como música, filmes, esportes e receitas. Na categoria joias, os termos mais procurados foram “Pandora” e “Pandora Jewelry”. O Google também divulgou quais termos de pesquisa relacionados a joias aumentaram mais neste ano.
DBL Jewelry, varejista de joias, teve alta de 1.250% nas pesquisas. Kay Jewelers, de propriedade da Signet, também foi tendência, com aumento de 950%. Nihao Jewelry, vendedor de joias no atacado, viu as pesquisas aumentarem 400%, enquanto as pesquisas por Brilliance, ou “joias finas de brilho”, aumentaram 350%.
Pandora, Cartier e Tiffany & Co. estavam nas cinco principais pesquisas relacionadas por “marcas de joias”. Na categoria de relógios, Rolex, Invicta, Seiko e Citizen estavam entre as 20 principais pesquisas. As pesquisas na categoria relógios que mais subiu em popularidade foram a Nektom Watches, que registrou um aumento de 3.400% nas pesquisas em comparação com o ano passado.