Em um jogo de contrastes, peças confrontam cores, formas, materiais, acabamentos e experiências
Os novos relógios da Bulgari trazem contrastes de cores, formas, materiais e acabamentos que harmoniosamente endossam o ousado DNA da grife italiana.
Preto em alta
A cor preta sobreviveu às eras sem perder a modernidade e, neste ano, está em destaque na Bulgari, adornando os icônicos Serpenti Seduttori e Serpenti Spiga. As coleções brincam com o tom escuro e refletem a história de uma marca que consolida sua aura de mistério e sua vocação atemporal.
Relógios ou joias?
O Serpenti Seduttori Tourbillon é uma versão regada a modernidade. O relógio ilustra o encontro entre alta joalheria e alta relojoaria por meio de um jogo de diamantes e espinélios pretos, batendo ao ritmo de um delicado movimento de turbilhão mecânico.
“Serpenti, ou “cobra” em italiano, é uma fonte infinita de inspiração para a Bulgari. Símbolo de força, energia vital e renovação, o réptil de culto da joalheria romana é a base dos três modelos femininos.
Serpenti Seduttori
Caixa de 33 mm em aço com tratamento DLC preto, bisel em ouro rosa cravejada com 38 diamantes lapidação brilhante, coroa em ouro rosa cravejada com cerâmica preta lapidação cabochão. Mostrador lacado a preto. Pulseira de aço com tratamento DLC preto e fivela dobrável.
Serpenti Spiga
Caixa de cerâmica preta de 35 mm. Bisel em ouro rosa cravejada com 38 diamantes. Mostrador preto com ponteiros banhados a ouro rosa. Coroa em ouro rosa cravejada com cerâmica preta com lapidação cabochão. Pulseira de cerâmica preta de espiral dupla parcialmente engastada com ouro rosa e 152 diamantes.
Serpenti Seduttori Tourbillon
Caixa de 34 mm em ouro branco com pavê de diamantes em corte brilhante; coroa em ouro branco cravejada com espinélio negro em corte cabochão. Mostrador em pavé de diamantes com corte brilhante com índices de espinélio preto em corte baguette pulseira em ouro branco com espinélios preto corte baguette e diamantes corte brilhante.
*Com informações de BrandVoice