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Bvlgari expande sua operação para o centro-oeste

Bvlgari expande sua operação para o centro-oeste

Bvlgari expande sua operação para o centro-oeste

A joalheria italiana escolheu a cidade de Goiânia para sediar sua terceira loja, que ficará em operação até dezembro de 2023

Fachada da nova loja inaugurada em Goiânia. (Bulgari/Divulgação)

Na última sexta-feira, 7, a joalheria Bvlgari inaugurou sua terceira loja no Brasil. Depois de duas unidades em São Paulo, a grife italiana apostou no centro-oeste do país, escolhendo a cidade de Goiânia para estrear seu plano de expansão. A nova loja fica no piso térreo do shopping Flamboyant e deverá ficar em operação até dezembro de 2023.

Em perfeito contraste e fusão, o design da loja mistura a cor magenta e tons de açafrão, as icônicas cores da Maison, que transmitem uma sensação do brilho, do calor e da alegria de Roma. Além disto, elementos de malha metálica de latão e mármore fazem referência à arquitetura da Cidade Eterna, ao mesmo tempo em que acrescentam riqueza e a elegância ao espaço, associadas às criações da joalheira.

O presidente da marca na América Latina e Caribe, Elodie Thellier, conversou com a Casual Exame. Confira os principais pontos da entrevista.

Por que a escolha de Goiânia para abertura da terceira loja no país?

“Estamos explorando a ideia de expandir nossa presença fora de São Paulo há alguns anos. No entanto, precisávamos primeiro estabelecer uma forte presença em São Paulo e aumentar a visibilidade da marca. Por conta da pandemia, tivemos que ajustar nossas prioridades e adiar alguns planos, contudo, o lançamento do nosso e-commerce nos permitiu atrair e recrutar clientes fora de São Paulo, o que nos levou a acelerar nossa decisão. Além disso, por já termos clientes de outras regiões que constantemente compram em São Paulo, nós sabíamos que havia potencial em outras áreas do país”.

Quais peças são mais procuradas pelos clientes da região centro oeste do país? O perfil de público é parecido com o de São Paulo?

“Nós temos uma porcentagem maior de clientes consumidores de relógio no centro oeste comparado com São Paulo e o resto do país. Por exemplo, nossos icônicos relógios Serpenti Tubogas são altamente procurados, o que é muito positivo para a marca dada nossa distinção artesanal, inovação e design nessa categoria”.

Quais diferenciais essa loja oferece comparada às outras?

“Essa loja terá mais representatividade de diversidade de produtos abrangendo o universo das nossas mais icônicas coleções, como nas nossas localizações em São Paulo”.

Quais são as expectativas com a nova loja e para o mercado de luxo esse ano?

“Tendo em vista o crescimento e os excelentes resultados que tivemos nesses dois últimos anos, nós temos grandes expectativas para essa loja e o mercado de luxo. Mesmo os clientes começando a viajar para fora e adaptando o comportamento de compra deles, como marca nós continuamos a expandir nossa presença e visibilidade, ao mesmo tempo em que construímos lealdade por meio dos nossos fortes programas de CRM, que têm mostrado resultados positivos continuamente”.

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