A Tiffany&Co. fez uma parceria com o artista e fotógrafo Roe Ethridge, que participou do Whitney Biennial, para capturar a alegria da época mais encantada do ano na campanha de 2017, intitulada de Um Fim de Ano Tiffany. Apresentando vinhetas estilizadas no padrão exclusivo do famoso designer de vitrines da joalheria, Gene Moore, uma figura foi desenhada em madeira e trazida à vida com cenários exóticos e fotografia em estilo stop motion.
No cenário, os movimentos das figuras de madeira foram criados usando um sistema complexo de fios e suportes, e há traços de Tiffany Blue no céu em todos os vídeos, feitos com um pano de fundo em veludo azul. No vídeo principal da campanha, o personagem principal, uma figura de madeira, descobre muitos presentes Tiffany em um mundo mágico.
A partir da ideia até a execução, o esboço sequencial de Um Fim de Ano Tiffany foi desenvolvido de forma meticulosa para trazer o mundo mágico à vida, usando um estúdio cheio de props, acessórios e joias.
No Sul, a loja da tradicional joalheria americana está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel.
O artista e fotógrafo Roe Ethridge trouxe Um Fim de Ano Tiffany à vida com imagens e vídeos.
Fonte: Portal da Propaganda