Com a mensagem focada na diversidade, Bigben divulga campanha com casais apresentando as novas peças da coleção de joias de prata BB Joy
Por Reinaldo Bessa
Uma campanha que foca na diversidade e respeita as particularidades dos casais da vida real. Esse é o tom das peças criadas para a joalheria Bigben, pela agência Candy Shop para o Dia dos Namorados. A campanha quer traduzir a principal mensagem da joalheria: “Você não precisa de rótulos. Nem de conceitos antigos. É a sua personalidade que faz você reluzir e se destacar na multidão. Ter aquele brilho próprio único que nem o tempo nem a distância, nem ninguém, é capaz de apagar”.
Os casais foram clicados com as novas peças da coleção de joias BB Joy, que traz charms, anéis, gargantilhas e pulseiras, forjadas em prata. Alguns protagonistas da coleção têm ainda outra característica em comum: são reconhecidos nas redes sociais como influenciadores ou microinfluenciadores em suas áreas de atuação.
Com 169 mil seguidores no Instagram, a Juliana (@not.ritter) trabalha com moda circular e a Kim (@kimrosacuca) é maquiadora e tatuadora. O Murilo e a Andria estão à frente do @spacecatcoffe, o “primeiro gato café do sul do Brasil”, que reúne mais de 11 mil seguidores. Amanda Lyra (@amandalyraoficial) é cantora, compositora e especialista em acessibilidade, causa que ela e o marido Garça abraçam com entusiasmo. Lucas Vinicius (@luzsall) é modelo, atleta e “bem casado”, como destaca em seu perfil, com a modelo Andressa (@andressatavares____), que também é chef de cozinha, atleta e mãe. Já o fofíssimo casal formado por Cinthia e Giovani vive um namoro muito feliz e inspirador.
A coleção BB Joy é para curtir, para presentear, para contar quem você é, explica a gerente de marketing da rede Bigben, Maria Flores. “Escolher BB Joy é mais do que escolher uma joia. É mostrar sua personalidade. É ser o que você quiser ser”, afirma.