FENINJER+

Campanha do Dia dos Namorados de joalheria traz casais da vida real como modelos

Campanha do Dia dos Namorados de joalheria traz casais da vida real como modelos

Campanha do Dia dos Namorados de joalheria traz casais da vida real como modelos

Com a mensagem focada na diversidade, Bigben divulga campanha com casais apresentando as novas peças da coleção de joias de prata BB Joy

Por Reinaldo Bessa

Uma campanha que foca na diversidade e respeita as particularidades dos casais da vida real. Esse é o tom das peças criadas para a joalheria Bigben, pela agência Candy Shop para o Dia dos Namorados. A campanha quer traduzir a principal mensagem da joalheria: “Você não precisa de rótulos. Nem de conceitos antigos. É a sua personalidade que faz você reluzir e se destacar na multidão. Ter aquele brilho próprio único que nem o tempo nem a distância, nem ninguém, é capaz de apagar”.

Os casais foram clicados com as novas peças da coleção de joias BB Joy, que traz charms, anéis, gargantilhas e pulseiras, forjadas em prata. Alguns protagonistas da coleção têm ainda outra característica em comum: são reconhecidos nas redes sociais como influenciadores ou microinfluenciadores em suas áreas de atuação.

Casal Lucas e Andressa (à esq.) e Giovani e Cinthia (à dir.). Fotos: (Ian Jun)

Com 169 mil seguidores no Instagram, a Juliana (@not.ritter) trabalha com moda circular e a Kim (@kimrosacuca) é maquiadora e tatuadora. O Murilo e a Andria estão à frente do @spacecatcoffe, o “primeiro gato café do sul do Brasil”, que reúne mais de 11 mil seguidores. Amanda Lyra (@amandalyraoficial) é cantora, compositora e especialista em acessibilidade, causa que ela e o marido Garça abraçam com entusiasmo. Lucas Vinicius (@luzsall) é modelo, atleta e “bem casado”, como destaca em seu perfil, com a modelo Andressa (@andressatavares____), que também é chef de cozinha, atleta e mãe. Já o fofíssimo casal formado por Cinthia e Giovani vive um namoro muito feliz e inspirador.

Casal Amanda e Garça (è esq.) e Andria e Murilo (à dir.)

A coleção BB Joy é para curtir, para presentear, para contar quem você é, explica a gerente de marketing da rede Bigben, Maria Flores. “Escolher BB Joy é mais do que escolher uma joia. É mostrar sua personalidade. É ser o que você quiser ser”, afirma. 

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima