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Cartier: embaixadores protagonizam campanha centenária do anel Trinity

Cartier: embaixadores protagonizam campanha centenária do anel Trinity

Cartier: embaixadores protagonizam campanha centenária do anel Trinity

Joalheria recorre à jovens para estrelar filme, em um contraponto com a data de aniversário da joia, endossando sua atemporalidade

Em um contraponto com a data centenária do seu icônico anel Trinity, a Cartier recorreu a cinco jovens embaixadores para estrelar sua mais recente campanha. 

Criado em 1924, o Trinity se caracteriza por um trio de anéis interligados em ouro branco, amarelo e rosa. Abrangendo a fronteira entre a joalheria e a escultura, ele foi criado por Louis Cartier como um símbolo de unidade e diversidade. 

E agora, 100 anos depois, a joalheria endossa a atemporalidade de seu conceito e design com uma campanha que respira jovialidade.

Filmado nas salinas de Camarga, o maior estuário da Europa localizado no delta do rio Ródano, o vídeo traz Paul Mescal, o ator irlandês indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu papel em ‘Aftersun’. “Trindade para me encarnar amizade, amor e bondade. É uma honra fazer parte desta campanha”, sublinhou Mescal em comunicado.

Junto com ele, aparecem Jisoo, a cantora do BlackPink e ícone pop, que possui 77,6 milhões de seguidores no Instagram; e Yara Shahidi, a premiada atriz, produtora e estrela americana da série ‘Black-ish’, indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro.

“Trinity é um emblema de conectividade e amor que é muito adequado, pois minha própria vida é resultado do profundo amor que senti em minha comunidade de apoio”, acrescentou Shahidi.

Completando o grupo estão Jackson Wang: fundador do Team Wang, o primeiro artista chinês a se apresentar no Coachella por dois anos consecutivos e um músico com 97 milhões de seguidores no Instagram; e Labrinth, o cantor/compositor do Reino Unido, que depois de três álbuns de sucesso se tornou o compositor da série de sucesso ‘Euphoria’.

O preço inicial de um anel Trinity clássico gira em torno de 2.000 euros, embora versões mais exóticas, cravejadas com 435 diamantes, podem chegar a mais de 40.000 euros.

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