FENINJER+

Céu de Prata espera crescimento nas vendas e no ticket médio para Dia das Mães

Céu de Prata espera crescimento nas vendas e no ticket médio para Dia das Mães

Céu de Prata espera crescimento nas vendas e no ticket médio para Dia das Mães

Com a expectativa de enviar 1,4 mil pedidos, a marca de joias de prata projeta aumento de 10% nos números em relação ao mesmo período de 2022

Yara Machado

Por Fernanda Baldioti*

A marca de joias Céu de Prata preparou uma campanha especial para o Dia das Mães e projeta o crescimento de 10% nas vendas e no ticket médio em relação a 2022. A expectativa da marca é enviar mais de 1,4 mil pedidos durante o período e manter o valor médio de vendas em torno de R$ 188, alcançando R$ 250 mil em faturamento. Além disso, estima vender mais de 3,4 mil joias até a data, representando o aumento de 9% comparado ao ano anterior.

A empresa selecionou 5 mil opções de joias com 20% off. A promoção é válida para compras realizadas nos dias 10, 11 e 12 de maio. Os descontos incluem brincos, colares, pulseiras e outras peças para eternizar sentimentos especiais e o amor de mãe: o elo que nunca acaba. “Escolhemos joias para todos os estilos de mamães: minimalistas, clássicas, despojadas, modernas, românticas e muito mais”, adianta a CEO da Céu de Prata, Yara Machado.

Para facilitar a escolha do presente com muito mais praticidade, a Céu de Prata preparou uma categoria exclusiva no site para a data. A aba inclui todas as ofertas que serão acompanhadas de uma linda caixa de veludo para arrematar a lembrança com muita elegância e bom gosto.

Além disso, a empresa investe em agilidade. Durante os dias da campanha, todos os pedidos serão entregues em até 24 horas em toda a cidade de São Paulo e na região metropolitana. Há ainda a opção Retire Aqui, em que a cliente pode buscar o presente na unidade física da loja, sem precisar pagar o frete.

“Joias são para a vida toda e, nesta data, queremos ajudar nossas clientes a valorizar a pessoa que sempre cuidou de todo mundo. O principal objetivo é que a experiência do presente seja perfeita. Cada investimento que fazemos é para poder participar de momentos especiais das céulovers”, finaliza Yara.

*Fernanda Baldioti para Fashion Network

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima