Segundo a empresa, a parceria com Luara Fonseca visa consolidar a democratização do uso das joias de prata
A marca de acessórios Céu de Prata escolheu mais uma vez a tiktoker Luara Fonseca, considerada uma das maiores influenciadoras teen do país, para lançar sua nova coleção, com o tema olho grego. Selecionadas pela própria influencer, as joias têm design exclusivo, somando 38 modelos.
Luara, que produz conteúdo sobre beleza, moda e lifestyle na rede social do momento, aposta no sucesso dos lançamentos. “São peças escolhidas para viver a vida de um jeito mais good vibes, mas sempre com muito estilo e personalidade”, explica a jovem.
De acordo com a Ceo da marca, Yara Machado, essa é a segunda collab entre a Céu de Prata e Luara. “A primeira coleção foi um sucesso e muitas joias já se esgotaram no estoque. Depois de alguns meses, com as vendas só aumentando, surgiu o momento de iniciar essa segunda etapa, agora com o foco no amuleto que a influenciadora mais ama”.
Ainda segundo ela, a parceria tem como objetivo consolidar a democratização de joias de prata entre os mais diversos públicos, principalmente os mais jovens. A marca trabalha com foco em mulheres de 18 a 45 anos com poder aquisitivo dos tipos B, C e D. Com 26 colaboradores, a Céu de Prata tem mais de 7 mil produtos disponíveis e 300 mil clientes.
Além do próprio site, a empresa também está no Mercado Livre e negocia uma parceria com a Amazon. A expectativa é de faturar R$ 15 milhões este ano, cerca de 20% a mais do que em 2021, quando o ganho foi de R$ 12 milhões.
Com informações de Fashion Network