Da redação
Durante a Semana da Moda de Paris, a Chanel apresentou um novo relógio chamado Code Coco, uma criação surpreendente que combina relógio e pulseira. A peça é uma homenagem à história da Chanel e carrega os principais atributos da marca: tradição, elegância e sofisticação, representados dessa vez por diamantes, aço e inovação.
Com detalhes apurados, a joia impressiona. O fecho que faz referência à carteira acolchoada da marca, a 2.55, criada por Mademoiselle Chanel em fevereiro de 1955. Giratório, pode ser posicionado horizontalmente ou verticalmente, escondendo ou mostrando as horas. A alça de aço flexível também apresenta o icónico acolchoado.
A maneira como a peça fica ajustada no pulso também é diferenciada. Ao invés de usar um fecho com uma dobra clássica, o relógio gira em torno do pulso até as duas extremidades se encontrarem. O relógio tem caixa e uma pulseira de aço, assim como uma moldura de aço, disponível com acabamento simples ou com 52 diamantes de corte brilhante. Para quem deseja ainda mais sofisticação, o modelo disponibiliza uma versão em ouro branco 18 quilates, cravejado de brilhantes.