Por Gabriel Moura
A marca foi nomeada como o relógio oficial do Walt Disney World
A Citizen comemora seu centenário com uma coleção comemorativa de aniversário incluindo nove de seus modelos mais populares lançados nestes cem anos. Dias antes das comemorações, a marca foi presenteada com a nomeação de que é o relógio oficial do Walt Disney World, da Disneylândia, e do Espaço Criativo da Marvel New Media.
“A ideia por trás desse anúncio, por trás da inovação no produto, é ficar dois passos à frente de todos nesta indústria”, disse Jeffrey Cohen, presidente da Citizen Watch America. “Estamos nos certificando de que seremos vistos como líderes, e não seguidores, pelos próximos cem anos.”
O acordo de 12 anos com a Disney prevê o nome da Citizen estampado nos relógios estacionados nas duas ruas principais dos resorts e seus relógios vendidos em lojas de presentes em ambos os parques. Mas isso não é tudo. A aliança também inclui o patrocínio de conteúdo digital na marvel.com, incluindo a Marvel Minute, e um patrocínio da Avengers: Infinity War, filme da Marvel Studios que estreia nesse ano.
O acordo com a Citizen marca o primeiro contrato da Disney com uma marca de relógios. Ambas as empresas são potências globais com negócios conceituados. Com a parceria, a marca de relógios quer se modernizar e garantir que os jovens conheçam seus produtos.