Sobrinha da Princesa Diana, Lady Kitty Spencer reforça os atributos da marca, que é sinônimo de criatividade, herança, beleza e glamour
Por Débora Rodrigues
A nova embaixadora da joalheria Bvlgari vem da realeza britânica. A sobrinha da Princesa Diana, Lady Kitty Spencer, de 27 anos, foi eleita para ser o rosto da marca italiana, que justificou a escolha dizendo que a modelo representa a “atitude destemida” da joalheria. A imagem da celebridade também chega à nova campanha para reforçar os atributos da marca, que é sinônimo de criatividade, herança, beleza e glamour.
Lady Kitty Spencer já trabalha com a Bvlgari há alguns anos e ajudou a promover eventos para angariar fundos para instituições de caridade parceiras da marca de joias, como a Elton John Aids Foundation e a Save the Children. Em seu Instagram, ela publicou uma foto em que aparece usando joias Bvlgari e escreveu sobre a novidade. “É uma grande honra trabalhar com a joalheria italiana mais icônica do mundo. A Bvlgari sempre foi sinônimo de criatividade, herança, beleza e glamour. Estou muito ansiosa por ser parte da família Bvlgari, já que significa que vou viver sua magia e paixão em primeira mão.”
Embora a campanha seja a maior de Spencer até agora, essa não é a primeira vez que ela surge em uma campanha de uma grande marca de alta moda. Em fevereiro, ela desfilou para a Dolce & Gabbana durante o outono de 2018, em Milão. Três meses depois, Spencer ficou famosa por usar a mesma marca mais uma vez, desta vez para o casamento do príncipe Harry e Markle.
Para o evento, ela usou o vestido pintado à mão com um chapéu personalizado de Philip Treacy. O visual estava inspirando-se na matriarca de Mad Men, Betty Draper. “Eu usaria isso todos os dias se não fosse olhado de forma estranha na rua, mas é absolutamente o estilo que eu amo – apenas o estilo clássico e feminino dos anos 50”, disse ela.