FENINJER+

Date Night: o novo filme da Tiffany para sua campanha About Love

Date Night: o novo filme da Tiffany para sua campanha About Love

Date Night: o novo filme da Tiffany para sua campanha About Love

Mais uma vez estrelado pelos Carters, o novo curta-metragem da joalheria tem linguagem descontraída e exibe joias icônicas do designer Jean Schlumberger

Por Erica Mendes

Foto: Instagram @tiffanyandco

A Tiffany acaba de divulgar mais um filme de sua campanha About Love. Titulado ‘Date Night’, mais uma vez o vídeo é estrelado por Beyoncé e Jay-Z (Os Carters) e tem como enredo o lado lúdico das histórias de amor.

 

Inspirado por uma cena icônica do filme Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de Luxo), o filme mostra o casal no banco traseiro de um Rolls Royce, passeando por Manhattan, local sede da joalheria.

Com uma linguagem mais descontraída, mas sem perder a elegância, o curta-metragem traz ícones estratégicos que visam uma maior aproximação com o consumidor jovem, como, por exemplo, comer pizza com as mãos, harmonizada com champagne. Até a filha do casal, Blue Ivy, teve uma participação especial, além de um fofo cachorro que ganhou muitos carinhos (cabe lembrar que a joalheria tem uma linha de acessórios para pet).

Ao longo de 2 minutos, o casal exibe diversas joias emblemáticas da sua coleção Blue Book 2021, desenhadas por Jean Schlumberger, artista da joalheria entre as décadas de 1950 e 1970. Jay-Z usa o famoso pássaro do designer em alfinete de peito, em platina e ouro 18k, empoleirado em uma esmeralda rosa de mais de 44 quilates. Já Beyoncé veste um anel de diamantes Ailsa com mais de 10 quilates e brincos Ribbon Fan com diamantes de mais de seis quilates no total.

De acordo com a joalheria, a campanha ‘About Love’ terá outros filmes bônus até dezembro.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima