FENINJER+

Drinques de 10 mil reais são vendidos com colar de ouro de Paola Vilas

Drinques de 10 mil reais são vendidos com colar de ouro de Paola Vilas

Drinques de 10 mil reais são vendidos com colar de ouro de Paola Vilas

Coquetéis à base de gim chegam à mesa de dois bares paulistanos com uma joia adornada por pedras topázio

Colar de ouro 18 quilates com pingente adornado com pedras topázio swiss da designer Paola Vilas. Foto: Divulgação

Dois drinques têm sido vendidos na cidade de São Paulo pelo valor de R$ 10 mil. O diferencial é que os coquetéis são acompanhados de um colar em ouro 18 quilates, que chega ao cliente com um pingente adornado por duas pedras topázio swiss.As criações são feitas em parceria com o gim Bombay Sapphire e com a designer de joias Paola Vilas. O bar Next Door, no Jardim Europa, criou o “Perlage Blossom”, que leva o gim, Jerez Fino, vermute Noilly Prat, licor de lichia, xarope de açúcar e champagne rosé. A borda da taça chega com ovas de Capelin.

Drinque Perlage Blossom, vendido no bar Next Door, em São Paulo . Foto: Divulgação

Já o clube Sweet Secrets adicionou à carta o “The Rarest Blue”, que combina o gim com Cognac, licor St. Germain, vermute Martini Riserva Speciale Ambrato e bitter de laranja, finalizado com casca de limão siciliano e cereja amarena.

Os drinques ficam disponíveis nos endereços paulistanos por tempo limitado. A iniciativa faz parte de um circuito que convida bares de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Santa Catarina a reinterpretar a coquetelaria sob a inspiração do universo da joalheria.

Além dos coquetéis de R$ 10 mil, outras criações estão disponíveis nos bares participantes da “Galeria de Drinks Bombay”, que ocorre até 17 de julho.

Fonte: CNN

Compartilhar
Rolar para cima