A peça faz parte da reinauguração da principal loja da marca, em Nova York
Caroline Sanches
O mercado de diamantes vem sentindo a concorrência das gemas sintéticas e os grandes players já começam a se mexer. É o caso da Natural Diamond Council, que bem trabalhando firme para promover joias com diamantes naturais. Para combater o crescimento dos diamantes feito em laboratórios, a entidade está recrutando varejistas em todo globo para ajudarem a promover as pedras naturais.
A organização revelou um programa de parceria que permite ao lojista utilizar peças da campanha “Only Natural Diamonds”, criada no ano passado. Os participantes poderão acessar a publicidade multimídia, um kit de ferramentas de ativos digitais customizados, ativos de mídia social adicionais e recursos educacionais interativos.
Em comunicado à imprensa, o CEO da organização, David Kellie revelou que há uma simbiose entre a entidade e o varejo porque ambos compartilham a mesma filosofia no fortalecimento dos valores emocionais e éticos dos diamantes naturais.
“À medida que continuamos trabalhando em um novo contexto onde a necessidade de conteúdo digital continua a aumentar, tornou-se aparente que há uma oportunidade de colaborar e compartilhar recursos com varejistas de joias de diamantes.”
A princípio a campanha ocorrerá nos países da Europa e dos Estados Unidos, mas a entidade não descarta ampliá-la para outros continentes.