Com inscrições até 21 de maio, o curso online abordará as dimensões estratégicas que servem de base para o universo do luxo
A ESPM acaba de anunciar a realização do curso online “Inovação e modelos de negócios no mercado de luxo”, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio. Com foco estratégico, o programa mostra como criatividade e inovação são utilizadas por empresas de luxo que operam no Brasil.
O conteúdo é voltado para empresários, profissionais e estudantes entusiastas do universo do luxo em todos os setores. Segundo a escola de negócios, ele também atende aqueles que trabalham em outros segmentos, mas que buscam conhecer e aprofundar-se sobre o mercado do luxo.
Dentre os principais temas estão como o mercado de luxo utiliza estratégias para realçar a alta qualidade de suas marcas e garantir atributos como exclusividade, valorizados nesse segmento. Tópicos como o mercado de bens de uso pessoal, os conglomerados do luxo e as marcas independentes também fazem parte da grade curricular.
“O ecossistema de luxo exige profissionais conectados e capazes de criar valor individual e coletivo”, diz Caline Migliato, professora e community manager do HUB de Moda e Luxo, laboratório dinâmico com o DNA ESPM, que conecta alunos aos melhores profissionais e eventos do setor.
Ministrado por Cristina Proença, doutora em Administração de Empresas e consultora de Marketing e Varejo há mais de 20 anos, o curso terá convidados como Danielle Andreazzi, profissional experiente em marketing nos segmentos de turismo de luxo, que aprofundará a discussão.
Serviço:
Data: 23 a 25 de maio
Horário: das 19h30 Às 22h30, com carga horária total de 9 horas
Formato: online e ao vivo
Inscrições: até 21 de maio pelo link https://www.espm.br/cursos/dynamic/atualizacao/update/inovacao-e-modelos-de-negocios-no-mercado-de-luxo/
Investimento: R$ 650,00 (10 x 65,00 no cartão de crédito)