Mais uma vez, a supermodelo é a garota propaganda da última campanha do ano da rede de joalheria, apresentando quatro novas coleções

A Vivara revelou sua nova campanha de joias, protagonizada, mais uma vez, pela supermodelo Gisele Bündchen. A novidade marca o lançamento de quatro coleções de joias que ressoam com o brilho das festividades de fim de ano.
“Estamos muito felizes em ter a Gisele novamente como a grande estrela de mais uma campanha. Acreditamos muito no poder que as joias têm de marcar momentos inesquecíveis e contar histórias junto com as nossas clientes”, afirmou Leonardo Bichara, diretor de Marketing e Sustentabilidade da Vivara.

A ‘Fiori’ evidencia o clássico e o romantismo e apresenta peças de ouro branco, diamantes e pérolas; já a ‘Aura’, inspirada no sol, apresenta joias com citrinos degradê.

A ‘Vivara’ traz a identidade da marca, representada pela letra “V”, em modelos clássicos e atemporais; e, por fim, a ‘Astrale’ é inspirada nos cosmos e exibe a tendência da combinação do prata com o dourado.

As joias já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas oficiais da marca em todo o país.