A nova marca do grupo é voltada para o público masculino; a primeira coleção é assinada com Bruno Van Enck, empresário da rede de barbearias Corleone
No último dia 21, o grupo Okubo apresentou sua nova divisão, a Okubo Men, com peças destinadas ao público masculino. A partir de agora, a rede integra três marcas, incluindo a Julio Okubo e a Joy by Okubo.
A Okubo Men surge com o propósito de ‘despertar em cada homem a vontade de fortalecer a sua autenticidade’, sendo seu slogan ‘O poder de ser você mesmo’.
A primeira coleção da nova marca traz uma colaboração com o empresário Bruno Van Enck, fundador da rede Corleone de barbearias e um profundo conhecedor do universo masculino. Segundo a marca, as joias são versáteis, podendo ser usadas em diversas ocasiões.
Dentre os materiais, a pérola negra do Tahiti se destaca, e no quesito design, a caveira é eleita como o ícone principal. Além disto, algumas peças são edição limitada, como o pingente ‘Caveira Prime’ – de ouro branco, diamantes black e pérola South sea – com apenas 7 unidades disponíveis.
Todas as joias estão sendo comercializadas tanto nas lojas físicas Julio Okubo e seu respectivo e-commerce, quanto na rede de barbearias Corleone