Inaugurada em Brasília, a nova marca se posiciona como uma joalheria jovem e casual com peças leves a partir de R$ 350,00
Erica Mendes
A capital do Brasil foi escolhida para sediar a primeira loja My Collection da tradicional H.Stern. Inaugurada na segunda-feira, 3/12, no shopping Conjunto Nacional de Brasília, My Collection chega ao mercado posicionada como uma joalheria acessível, comercializando peças a partir de R$ 350,00.
Já conhecida do público, My Collection surgiu primeiramente como uma linha comercializada nas lojas H.Stern, ganhou identidade própria, e agora faz voo solo. “É como se a H. Stern fosse a mãe e a My Collection a filha”, comentou a coordenadora de marketing mundial da H.Stern, a princesa belga Alix de Ligne, durante o evento de inauguração.
A nova marca tem ares casual e mais despojado, voltada para o público jovem. “My Collection é descontraída, divertida e alegre, focada em moda”, pontou Alix. Não é à toa que Sasha Meneguel continua emprestando seu estilo ‘casual chic’ à agora joalheria, como a estrela da campanha. “A Sasha tem juventude e versatilidade, o que combina com a marca. Ela estuda moda em Nova York e está se revelando uma designer fantástica. Tem tudo a ver com a imagem que queremos transmitir”, revelou a gerente.
O projeto arquitetônico e o visual merchandising da loja ganharam a cor amarela, que foi estrategicamente escolhida para representar alegria e, ao mesmo tempo, imprimir um design moderno.
A marca ainda não divulgou se tem planos de expansão com a abertura de outras unidades.