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Isabel Oliveira expande presença internacional com ponto de venda em Paris

Isabel Oliveira expande presença internacional com ponto de venda em Paris

Isabel Oliveira expande presença internacional com ponto de venda em Paris

Joalheria paulistana inaugura seu primeiro canal de comercialização na França com unidade na Flying Solo Paris Store

A marca paulistana de joias Isabel Oliveira está expandindo sua presença internacional com a inauguração de um ponto de venda em Paris, na Flying Solo Paris Store, localizada ao lado do Louvre. 

PDV Isabel Oliveira na Flying Solo Paris Store

A diretora criativa da marca, Cristiane Oliveira, celebra a novidade como mais um passo importante para a atuação internacional da empresa, que já tem operações nos Estados Unidos e na Arábia Saudita. “Estamos entusiasmados em levar nossa coleção única de joias para a capital mundial da moda e do luxo. Paris é um centro de excelência no universo das joias e compartilhar nossa visão criativa com esse público que está abrindo as portas do mercado europeu para marca será um grande aprendizado”.

Ainda segundo ela, “Paris é a capital mundial da moda. Para nós, como empresa e marca, posicionar-nos em uma loja em Paris é extremamente importante devido à presença dos maiores designers do mundo. Estar na capital da moda facilita esse posicionamento. Quem não quer estar em Paris? Mundialmente, é o lugar mais relevante em que poderíamos estar. Além disso, Paris é a porta de entrada para a Europa. Estamos enxergando mais oportunidades no mercado europeu e acreditamos que Paris é o lugar ideal para começar”, destacou Cristiane Oliveira.

Portfólio de produtos para o mercado internacional

Os traços atemporais e o uso de gemas clássicas são características bem marcantes no design da marca, que se mantém presente nas peças rumo ao mercado externo. No entanto, na coleção destinada à Paris, há uma ampliação da variedade de pedras, incorporando-se também peridotos e topázios, a fim de atender às expectativas do público estrangeiro com o colorido das pedras brasileiras. 

Além disto, a ênfase na qualidade das gemas tornou-se ainda mais pronunciada, impulsionada pela percepção internacional de que sua procedência é de suma importância. Este reconhecimento levou a uma melhoria significativa na qualidade das gemas, tanto dos diamantes quanto das pedras coloridas, com uma atenção especial dedicada à sua origem. Segundo a empresa, “a parceria com minas reconhecidas, como a mina do Cruzeiro (uma das maiores do mundo na produção de turmalina com práticas de mineração sustentável) e a Belmont (conhecida pela produção de esmeraldas de alta qualidade) tem sido fundamental.  A procedência legal e a qualidade excepcional dessas gemas são altamente valorizadas no exterior, contribuindo significativamente para a reputação da marca em mercados internacionais”.

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