Joalheria desenvolveu pingente de coelho como gift do chocolate Gold Bunny
Parece que a joalheria será destaque em 2022 nas casas de chocolate no período de Páscoa. Depois de Vivara e Silvia Doring anunciarem parceria com Kopenhagen e Cuore Di Cacao, respectivamente, agora é a vez da Julio Okubo apresentar sua collab com a Lindt.
Esse ano, o clássico chocolate em formato de coelho Gold Bunny em edição especial acompanha uma joia da tradicional joalheria paulista. O pingente de prata com aplique de ouro 18k tem o design de coelho e a quantidade limitada de 740 unidades.
“Nesta Páscoa, estamos reverenciando o nosso personagem mais amado da Páscoa Lindt, o Gold Bunny. E para comemorar seus 70 anos, nos aliamos à joalheria Julio Okubo para oferecer um produto que reúne a delicadeza e o cuidado que as duas marcas têm com seus consumidores. Este presente entrega a qualidade de nosso chocolate de uma maneira única e exclusiva, eternizada em uma joia”, conta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.
“A parceria com a Lindt é muito especial e repleta de sentimentos. É uma honra para nós eternizarmos a celebração dos 70 anos do Gold Bunny com uma joia Julio Okubo!”, Mauricio Okubo, vice-Presidente do grupo Okubo.
Os preços variam de R$ 449,90 a R$ 699,90, dependendo da gramatura do Gold Bunny de chocolate ao leite. Os chocolates estão disponíveis apenas em lojas selecionadas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. No e-commerce da Lindt, as entregas serão feitas apenas no Rio de Janeiro e São Paulo capital.