Joalheria aposta no ‘mix and match’ para este início de ano e escolhe a influenciadora Pietra Quintela para estrelar a nova campanha

2023 é o ano do mix and match! A mistura de peças, estilos, cores e formas tem ganhado o coração dos apaixonados por moda ao redor do mundo, proporcionando combinações autênticas e únicas.
A Life by Vivara já veem apostando nesta tendência há algum tempo e para se manter update neste início de ano acaba lançar novas peças – pulseiras, colares, brincos e anéis – dando um destaque especial aos elos.
“Dentro das tendências no mundo das joias para o ano fala-se muito sobre cascatas de colares e pulseiras. Os mix’s, normalmente são compostos com uma mistura de peças justas e soltas, criando um look harmonioso e sofisticado. Mesclando itens básicos de correntaria, a coleção proporcionará aos consumidores exclusividade e autenticidade”, conta Marina Kaufman, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.
Para estrelar a campanha Mix and Match, a joalheria escolheu a influenciadora Pietra Quintela, que apresenta as joias com suas diferentes formas de uso, em composições únicas ou mescladas com outras coleções.
O lançamento está disponível nas lojas desde o último dia 8.