Modelo tem mostrador de meteorito namibiano de milhões de anos
Por Caroline Sanches
É hora de inovar e a Louis Vuitton deixou algumas regras de lado para criar o relógio novo Escale Spin Time Météorite. No lugar dos tradicionais ponteiros, o mostrador da peça é definido com 12 cubos, apresentando variações diferentes do logo da marca, que giram independentemente para marcar a passagem do tempo. Onze permanecem cinzentos, enquanto um exibe uma face dourada exibindo a hora.
A relógio foi produzido inteiramente na La Fabrique du Temps Louis Vuitton, a oficina de alta-relojoaria da marca em Genebra. E, para impactar ainda mais seus clientes, o modelo vem em um estojo de 41 mm composto de titânio com acabamento preto acetinado PVD e uma moldura de ouro rosa de 18 quilates.
O que diferencia esta versão de outros modelos é seu mostrador literalmente de outro mundo. A peça foi esculpida em uma lasca dos famosos meteoritos de Gibeon, que aterrissaram na Namíbia milhões de anos atrás.
O movimento automático do relógio, alimentado pelo calibre LV 77, é o mesmo que aparece no Escale Spin Time 41. A novidade já está a venda no e-commerce da Louis Vuitton por US $ 49.500.