Peças tem ares místicos que remetem às fases da lua e brilho das estrelas e Vogue mostra com exclusividade
O projeto Luna é a nova empreitada da designer Carol Bassi. Nele, ela pretende aproximar mulheres inspiradoras e que exercem um papel importante na sociedade para mais perto de sua marca, como uma forma de reafirmar o propósito da label. Na primeira coleção, cinco mulheres de diferentes nichos profissionais foram selecionadas para mostrar suas porções modelo na campanha.
Entre elas estão: Ana Raia, coach de vida e carreira; Camila Espinosa, curadora de estilo e in health coach; Bia Perotti, consultora de estilo e digital influencer; Teca Toscano, professora de yoga, e Iza Tavares, modelo e padeira. Todas foram clicadas por Rodrigo De Anda em seus ambientes de trabalho para estarem 100% conectadas com suas essências.
A coleção, que Vogue mostra abaixo em primeira mão, tem um ar místico, que retrata as fases da lua e o brilho das estrelas. Além da prata 950 com baho de ouro 18K, a pérola atua como protagonista na linha — um elemento que faz parte do DNA dos trabalhos de Carol. Outro destaque são os detalhes feitos em diamentes misturados com pérolas brancas e negras, tanzanita e opala.
São três colares, um earcuff, um brinco meia argola lua crescente, um anel e correntinhas extensoras que podem ser acopladas aos brincos para deixá-los ainda mais longos que compõe a linha.
A partir do início de novembro, a coleção já estará disponível no ateliê Carol Bassi nos Jardins, em São Paulo, no e-commerce próprio e no site da Shop2gether.
Coleção Luna da Carol Bassi Jewelry
Fonte: Vogue