Grupo escolheu Dubai para experimentar novo conceito de vendas
Por Caroline Sanches
Ano novo, estratégias novas. O Grupo LVMH realizou de 13 à 15 de janeiro no Bvlgari Resort Dubai, a LVMH Watch Week Dubai 2020. A ação foi criada para mostrar a força, a criatividade e a inovação excepcionais das marcas Bvlgari, Hublot, TAG Heuer e Zenith. Unidas com a intenção de cativar os convidados selecionados a dedo, as quatro Maisons ofereceram uma experiência única em um novo formato, uma vivência do incomparável savoir faire da LVMH.
Para essa primeira LVMH Watch Week, as grifes capricharam na apresentação de suas coleções, exibindo modelos luxuosos e excepcionais. O objetivo, segundo os organizadores foi apresentar novidades e impulsionar os negócios no primeiro trimestre.
A Hublot destacou entre as suas seis novidades, o Big Bang Integral. O modelo foi lançado há quinze anos e agora revisita sua primeira pulseira de metal integrada, na qual o primeiro elo se funde com a caixa do relógio.
Já a Bvlgari apresentou uma impressionante coleção dividida em três pilares: Serpenti, Divas’ Dream e Octo. O novo Serpenti Seduttori mini Tourbillon, que estabelece o recorde de menor turbilhão feminino do mercado, chamou a atenção no evento. O mini turbilhão foi projetado para se encaixar na caixa em formato de serpenti.
Além de novidades e muitos produtos, o evento caprichou no encantamento dos convidados, proporcionando uma variedade de experiências luxuosas. Como se não bastasse as acomodações luxuosas no resort Bvlgari, o LVMH Watch Week promoveu jantares no deserto sob as estrelas, apresentações de dançarinos com fogo e show de fogos de artifício.