Com uma trajetória de 36 anos dedicados às mães baianas, a joalheria busca inspirar seus clientes com figuras autênticas
“Mães reais, com sintonia e uma história afetiva com a nossa marca” esse foi o critério que a Carlos Rodeiro Joalheira adotou para selecionar as ‘personagens’ da vida real que protagonizam a sua nova campanha ‘Mães que Inspiram.
Com registros feitos pelas lentes de Will Recarrey, a campanha destaca a diversidade de estilos representada pelas mulheres baianas. As fotos mostram as mães tanto em momentos individuais quanto ao lado de seus filhos, combinando peças das diversas linhas da joalheria com looks clássicos e atemporais.
De acordo com a marca, a curadoria de seu portfólio de produtos contempla desde linhas regionais até peças de alta joalheria, com o objetivo de refletir a pluralidade do estado.
As joias usadas pelas modelos mães já estão em exibição na vitrine especial ‘Dia das Mães CR’, que será inaugurada com um coquetel especial nesta quinta-feira (9), celebrando as mães que são as estrelas desta campanha.