FENINJER+

Marca de joias masculinas de Caio Castro capta R$ 3 milhões

Marca de joias masculinas de Caio Castro capta R$ 3 milhões

Marca de joias masculinas de Caio Castro capta R$ 3 milhões

A Key Design tem como plano expandir o número de lojas, alcançando mais 10 unidades nos próximos 12 meses

Sócios da Key Design: André Yui, Caio Castro e Bruno Danilo (Foto: Divulgação )

Ao lado dos fundadores André Yui e Bruno Danilo Aguiar, o ator Caio Castro é sócio investidor e executivo criativo da marca brasileira de joias masculina Key Design, que acaba de receber um aporte de R$ 3 milhões. O investimento será aplicado para ampliar o estoque, reforçar as ações de marketing e aumentar o time da empresa, visando a expansão para mais 10 unidades nos próximos 12 meses – atualmente são três unidades em São Paulo.

Segundo nota divulgada, os empresários Renato Haidar, Luis Guerra, Fábio Gonçalves e o fundador da Oakberry, Georgios Frangulis participaram da rodada. “A ideia de trazer empreendedores investidores está muito conectada com os nossos planos para o futuro, que podem acelerar os nossos planos de expansão”, diz Yui. “O Frangulis, fundador da Oakberry, foi a nossa ponte de contato com os shoppings para abrirmos as primeiras unidades”

Nativa digital, a marca focou desde o final do ano passado na expansão por meio de lojas físicas. “Em nossa visão, é superimportante ter uma integração dos canais para alcançar nossos objetivos”, afirma Yui. “Lidamos com muitos homens que não se sentem confortáveis em comprar joias, e a loja física pode ajudar a adquirir novos clientes que futuramente podem comprar no nosso e-commerce”.

Já de olho em uma próxima rodada de investimentos – prevista para o segundo semestre deste ano -, os empreendedores esperam captar mais R$ 10 milhões. 

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima