Por Gabriel Moura
A Forevermark realizou um desfile exclusivo para promover a igualdade de gênero
A Forevermark, marca de diamantes do Grupo de De Beers, realizou um desfile exclusivo de modelos e mulheres para promover a igualdade de gênero e exibiu sua estonteante Red Carpet Collection 2018 durante o evento, que aconteceu no Four Seasons Hotel, em Mumbai.
Para celebrar a parceria de três anos do Grupo De Beers com a ONG Mulheres, a Forevermark convidou para desfilar mais de 20 mulheres que contribuíram para o avanço da igualdade de gênero em sua área de atuação. Como parte desse compromisso, a De Beers investiu US $ 3 milhões para capacitar as mulheres em seus países produtores de diamantes, em seus negócios e em campanhas de marketing.
Algumas das convidadas foram as cineastas indianas Ashwiny Iyer Tiwari, Lucky Morani; Mrunalini Deshmukh, Soudamani Sawant e Mala Mansukhani. Todas recebram jóias de origem responsável. A estrela de Bollywood, Taapsee Pannu também enfeitou a pista.
Nishtha Satyam, vice-representante para a ONG Mulheres, disse: “Estamos ansiosos para a parceria global com a De Beers para promover a causa da igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.”
Para destacar a impressionante Red Carpet Collection da marca de 2018, foi realizado um desfile onde os modelos usavam brincos, pulseiras, palm jams, anéis e colar trabalhados com diamantes Forevermark. Mais de 37 peças foram exibidas. O presidente da Forevermark India, Sachin Jain, se pronunciou: “Nossa exclusiva coleção é outro testemunho da celebração das mulheres. Esta coleção significa tudo o que os diamantes Forevermark representam – atemporalidade, beleza, raridade, opulência clássica com estética contemporânea, graça, amor, mas mais importante – Responsabilidade e compromisso de tornar este mundo um lugar melhor ”.