Segunda maior rede de joalherias do Brasil inaugura sua primeira logo no estado do Mato Grosso do Sul
A Monte Carlo, a segunda maior rede de joalheria do país, acaba de ‘fincar os pés’ no estado do Mato Grosso do Sul com a abertura de uma loja no shopping Campo Grande. A chegada à cidade é parte do processo de expansão da marca, que abriu 16 novos pontos de venda próprios nos últimos três anos, chegando a um total de 50 endereços pelo Brasil.
Com investimento de R$ 2 milhões, a nova loja de 100m² tem o desafio de apresentar ao consumidor local o olhar de uma nova geração à frente do negócio que preza pela experiência da marca e de atingir R$ 4 milhões em vendas ao ano. O portfólio inclui coleções exclusivas de ouro e de prata, uma linha para noivas, relógios, itens de perfumaria, além da marca Jolie, com peças ligadas às tendências da moda e charms colecionáveis.
“Essa é a última inauguração de 2022, e é muito especial pra nós, com a chegada da marca a todos os estados do Centro-Oeste. Agora já estamos planejando as lojas de 2023. Nosso potencial de crescimento é muito grande, é questão de tempo para estarmos em todas as capitais do Brasil”, conta Eduardo Macedo, Head de Expansão.
Ainda segundo Macedo, atualmente a empresa emprega 500 empregos diretos e deve aumentar seu quadro de funcionários em 10% no próximo ano.