‘Bateia’ apresenta joias inspiradas no processo de garimpo, com design de formas arredondadas e a dualidade do ouro fosco e polido

Na tarde da última quarta-feira (26), a Moya Joias apresentou sua primeira coleção autoral em um coquetel exclusivo na Mamorarte, no setor Marista, em Goiânia. O lançamento faz parte das ações da joalheria para celebrar o novo momento da marca, que conta com um novo posicionamento no mercado, conforme rebranding conduzido pela especialista Sheyla Doumit.
Inspirada no processo de garimpo do ouro, a coleção ‘Bateia’ tem como proposta a reflexão acerca de princípios como resiliência e tradição. As novas joias apresentam design com formas arredondadas, remetendo à bateia, e ouro polido e fosco, representando a dualidade robusto e refinado. Colares, braceletes, anéis e brincos foram criados visando o fator da versatilidade para serem usados em diferentes ocasiões, com composições de variados estilos.
As irmãs Claúdia, Kátia e Carina Moya, que estão a frente do negócio, receberam as convidadas ao som do violinista Rafael Borges e do Dj Italo Armani. O buffet foi assinado pelas chefs Fabrina e Adriana Cunha do Balaio Gourmet.