Visual merchandising da loja recém-inaugurada no Reino Unido é exemplo de como explorar o ambiente para reforçar pilares da grife
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A Breitling acaba de abrir sua mais nova boutique em Liverpool ONE, considerado o maior shopping de céu aberto do Reino Unido.
Em parceria com a Watches of Switzerland, a inauguração do espaço de 98,7m2 oferece uma experiência de varejo imersiva, pautada pela estética industrial da Breitling.
Com mobiliários em nogueira e acabamentos em aço, o visual merchandising do showroom exibe uma motocicleta Triumph como ponto focal no centro da circulação do ambiente, juntamente com um bar totalmente abastecido que oferece refrescos.
Em paralelo, a exposição de produtos foi estrategicamente pensada para denotar a amplitude dos icônicos relógios da marca. Os entusiastas de relógios, compradores e fãs podem mergulhar na experiência completa da Breitling, explorando sua extensa coleção de produtos, que inclui as linhas Navitimer, Superocean, Chronomat e Premier, juntamente com relógios exclusivos da edição do Reino Unido.
A boutique oferece uma atmosfera relaxante e acolhedora em um espaço contemporâneo que, apesar de projetar a modernidade da marca suíça ao se valer das expressões vinculadas ao design industrial dos seus relógios, reforça sua tradição e relevância no mercado de alta relojoaria.